
07 DE MARÇO DE 2025
Requerimento de André Bandeira, aprovado nesta quinta-feira (6), aponta que informações contidos no Portal da Transparência do Município estão desatualizadas
"Informações de contratos, de multas, referentes ao ano de 2025 não constam no portal de transparência, bem como também as informações referentes aos anos anteriores", traz André Bandeira no requerimento 196/2025, aprovado na 9ª Reunião Ordinária
A não atualização de informações no Portal da Transparência do Município é tema de requerimento de autoria do vereador André Bandeira (PSDB), aprovado nesta quinta-feira (6), na 9ª Reunião Ordinária.
No requerimento 196/2025, aprovado em regime de urgência, o parlamentar aponta que “as informações de contratos, de multas, referentes ao ano de 2025 não constam no portal de transparência, bem como também as informações referentes aos anos anteriores”.
Ele sinaliza na propositura a importância das informações lá contidas para o bom desempenho da vereança e, na sequência, pergunta quando o Portal da Transparência será totalmente atualizado, bem como se o mesmo disponibilizará informações referentes aos anos anteriores.