PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MARÇO DE 2022

Vereador quer Fórum Piracicaba 2040


Proposta abrange debate com a população para projetar o futuro da cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador quer se dedicar à apresentação de resultados para a população






O vereador Acácio Godoy (PP) sugeriu o início de um amplo debate sobre as demandas da população para projeção dos planos para o futuro do município. Para isso, ele sugeriu a realização do Fórum Piracicaba 2040, com o objetivo de programar as políticas públicas municipais para os próximos 20 anos. Ele abordou o tema durante o discurso de cinco minutos regimentais, na 1ª reunião ordinária deste ano, realizada nesta quinta-feira (3).

“Quero convidar a sociedade civil para promover o Fórum Piracicaba 2040. Vamos reunir a sociedade para criar um plano pós-Covid”, disse o parlamentar. “No primeiro momento, vamos levantar dados sobre nossa cidade. No segundo momento queremos ouvir todos para planejar a cidade que nós queremos e no final desse fórum vamos debater para definirmos dentro da realidade que nós temos a cidade que nós queremos para os próximos 20 anos”.

Ele garantiu que vai dedicar este ano à apresentação de resultados do trabalho executado até o momento no mandato para a população. “Neste ano, o nosso mandato vai trabalhar com foco na execução, na entrega porque precisamos entregar resultados para a população”, disse o vereador.

Acácio Godoy lembrou que estamos saindo do período de pandemia e que restaram demandas em todas as áreas, como saúde, educação, segurança, moradia, trabalho e renda, sem deixar de lado a cultura e esportes. “O foco deve ser nos bairros. Prometi que não seria um vereador apenas de gabinete e que estaria indo às ruas, terminais de ônibus, UPAs, unidades de ensino, bairros e comunidades serão visitados, ampliando o debate das demandas”, colocou.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Acácio Godoy

Notícias relacionadas