
08 DE ABRIL DE 2016
A rua Guerino Lubiani tem grande movimento de veículos, pois com a existência de grandes lojas como Havan e Tenda Supermercados, a esquina está bastante perigosa
Em atenção à solicitação de moradores e comerciantes do bairro Dois Córregos, o vereador Pedro Cruz (PSDB) esteve na rua Guerrino Lubiani (esquina com a avenida Dois Córregos), pois a reclamação que recebeu é que, devido ao grande fluxo de veículo e pedestres, há a necessidade de instalação de semáforo.
A rua Guerino Lubiani atualmente tem grande movimento de veículos, pois com a existência de grandes lojas como Havan e Tenda Supermercados, a esquina está bastante perigosa, inclusive, serve de rota de ônibus e van escolar.
“Faremos contato com a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) para expor a situação atual e sugerir a instalação do semáforo”, garantiu Pedro Cruz.