PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 17 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

02 DE DEZEMBRO DE 2011

Vereador pede informações sobre sinalização de trânsito no Jardim Sônia


A Câmara de Vereadores aprovou na noite de ontem (01/12) requerimento de autoria do vereador Dirceu Alves da Silva (PPS) que solicita informações à Prefeitura sobre (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores aprovou na noite de ontem (01/12) requerimento de autoria do vereador Dirceu Alves da Silva (PPS) que solicita informações à Prefeitura sobre indicação datada de 06 de setembro de 2011 que indica a troca de placas indicativas de bairros e de sinalização de trânsito na Rua Nilo Peçanha e Avenida Corcovado próximo à base da Polícia Militar do bairro Jardim Sônia.

Segundo o vereador, em 06 de setembro de 2011, foi apresentada a indicação para a troca de placas indicativas de bairros e de sinalização de trânsito na Rua Nilo Peçanha e Avenida Corcovado, próximo a base da Polícia Militar do bairro Jardim Sônia. "No entanto até a presente data, a indicação apresentada não foi atendida", afirma o parlamentar.

No documento aprovado o vereador apresenta os seguintes questionamentos:

1) Quais as providências que estão sendo tomadas para atender a indicação acima mencionada?

2) Existe a possibilidade da troca de placas indicativas de bairros e de sinalização de trânsito na Rua Nilo Peçanha e Avenida Corcovado próximo a base da Polícia Militar do bairro Jardim Sônia, neste Município?

3) Outras informações oportunas. 

 

Texto: Vitor Ribeiro Mtb 21.208

Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas