PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MARÇO DE 2022

Vereador pede cascalhamento em ruas da comunidade Vera Cruz


Segundo parlamentar, verba para a execução do serviço já existe



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Através de requerimento, vereador Cássio Luiz (PL) quer respostas da Secretaria de Governo






A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na sessão ordinária desta quinta-feira (3), o requerimento 130/2022, de autoria do vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o “Cássio Fala Pira”, em que solicita o cascalhamento de ruas na comunidade Vera Cruz, no bairro Algodoal. Segundo o parlamentar, a providência será importante para amenizar os efeitos da chuva no bairro.

A solicitação abrange o quadrilátero formado pela travessa Emilio Bertozzi, rua Emílio Bertozzi, rua Alicio Motta Ramos e rua Eugênio Quintino. O vereador quer que a reivindicação seja intermediada pelo secretário de Governo, Carlos Alberto Lordello Beltrame. Ele quer saber qual secretaria será responsável pelo trabalho, qual é a previsão de início e quais seriam os fatores impeditivos, caso a medida não seja tomada e quais as providências para evitar os danos causados pela chuva no local.

“É uma situação que se arrasta há anos, desde o mandato passado a gente está tentando a pavimentação”, lembrou o vereador. Ele disse que já encaminhou o pedido para o Ministério Público porque, segundo ele, a verba para o serviço já existe, mas o mesmo não foi executado. “A gente espera agora que o Beltrame possa realmente receber esse pedido e dar encaminhamento para essa população”, concluiu.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Cassio Luiz

Notícias relacionadas