PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE AGOSTO DE 2011

Vereador Paulo Henrique realiza mais um pedágio contra pedofilia


Dando continuidade a séria de 500 pedágios que pretende realizar para divulgar a campanha “Todos Contra a Pedofilia”, o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PR (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Dando continuidade a séria de 500 pedágios que pretende realizar para divulgar a campanha “Todos Contra a Pedofilia”, o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), realizou na última sexta-feira (12/08), pedágio na avenida Doutor Paulo de Morais esquina com rua do rosário. 

O evento contou com a presença da equipe de jornalismo do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), que acompanhou todo o trabalho de divulgação e panfletagem.

O vereador tem realizado todos os dias pedágio nos principais pontos de cidade, com objetivo de intensificar a campanha que ganhou fama nacional e está sendo implantada nas Unidades de Policia Pacificadora (UPP), pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

“Não podemos deixar esses doentes soltos, molestando nossas crianças, destruindo famílias e a vida de pessoas inocentes. Pedófilo tem que ir para cadeia. Se você souber de algum caso ou tiver alguma suspeita, denuncie imediatamente aos órgãos competentes. Esse crime só pode ser combatido se você entrar nessa luta e colaborar”, comentou o vereador Paulo Henrique.

 


Patrícia Sant’Ana Amancio _ MTb: 24.154
Foto: gabinete vereador 



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Fórum Combate à Pedofilia Paulo Henrique

Notícias relacionadas