PIRACICABA, DOMINGO, 22 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

14 DE SETEMBRO DE 2010

Vereador Paiva justifica entrega de Moção


O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) fez uso do artigo 44 para justificar a não entrega de Moção de Aplausos de sua autoria aos membros do Partido dos Traba (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) fez uso do artigo 44 para justificar a não entrega de Moção de Aplausos de sua autoria aos membros do Partido dos Trabalhadores. Ele explicou que quando foi reservar o tempo para entrega da homenagem, já estava reservado para outro vereador e deixou claro que não gosta de infringir as regras.

Paiva também falou que os parlamentares não têm privacidade, que quando assumem um cargo publico suas vidas e declarações de impostos se tornam publicas, mas que não tem medo de se expor.

O parlamentar lembrou do vazamento de informações que houve em 2001, quando mais de 60 milhões de brasileiros tiveram seu sigilo fiscal quebrado.

Paiva elogiou o material da Secretaria Municipal de Saúde para campanha contra o fumo e disse que é lamentável se fazer cartões postais das obras na situação que o sistema de saúde do município se encontra. “É no mínimo falta de sensibilidade e solidariedade humana”, comentou.


Patrícia Sant’Ana Amancio _ MTb:24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb:22.946



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Homenagem José Paiva

Notícias relacionadas