PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE AGOSTO DE 2022

Vereador lê manifesto de servidores da secretaria de Finanças


Documento lido por Zezinho Pereira relata insatisfação de servidores da pasta e diz: "não dá para tratar o funcionário público como ele está sendo tratado".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Zezinho Pereira em discurso na noite desta segunda-feira (15) durante a 33ª reunião ordinária de 2022






Em discurso na condição de líder de partido, o vereador Zezinho Pereira (União Brasil), na noite desta segunda-feira (15), durante a 33ª reunião ordinária de 2022, leu um manifesto elaborado por servidores da Secretaria Municipal de Finanças que relata situações por eles consideradas arbitrárias:

"As rotinas de trabalho foram alteradas de forma abusiva e com objetivo declarado de punir os servidores, prejudicando-os no ato fiscalizatório e o bom andamento dos trabalhos, contrariando o interesse público, já que a autoridade fiscal está restrita a ficar dentro da Prefeitura, não podendo se ausentar do ambiente de trabalho para fiscalizar, exceto com autorização, por escrito, de sua chefia", leu o parlamentar.

Na sequência, Zezinho acrescentou: "é inadmissível o que está acontecendo diante dessa secretaria. Eu vou deixar registrado aqui: nós precisamos conversar com o Prefeito. Prefeito, pelo amor de Deus, não dá para ser dessa forma, não dá para tratar o funcionário público como ele está sendo tratado".

No início de sua fala, Pereira também afirmou que "sempre esteve do lado do funcionalismo público, sempre, nunca votei contra. Na greve, o Zezinho Pereira mesmo sendo o vereador eleito pelo partido do prefeito, mas estive lá, junto com o funcionalismo". O parlamentar ainda afirmou que "quem falou e publicou que o Zezinho é um traidor dos servidores públicos é um grande mentiroso, é um grande canalha".

O discurso completo do vereador pode ser visto no início desta matéria.  



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Reunião Ordinária Institucional Zezinho Pereira

Notícias relacionadas