
30 DE JANEIRO DE 2018
Jardim Colina Verde, Cruz Caiada, Esplanada, Monte Cristo, Jardim Gilda e Alvorada foram percorridos pelo parlamentar
Vereador Jonson visita bairros e acolhe demandas de moradores
Na busca de melhorias para Piracicaba, contemplando especialmente moradores de bairros periféricos, o vereador Jonson Sarapu de Oliveira, o Maestro Jonson (PSDB) conversou com moradores dos bairros Jardim Colina Verde, Cruz Caiada, Esplanada, Monte Cristo, Jardim Gilda e Jardim Alvorada para acolher as demandas destas comunidades, em busca de melhorias de estruturas viárias.
No encaminhamento das demandas ao Executivo, o parlamentar já se reuniu com o secretário municipal de Saúde, Pedro Mello, bem como o titular da Semutri (Secretaria Municipal de Transportes Internos), Camilo Antonio Barioni, além de ter elaborado indicações ao Executivo que sugerem a realização de obras.
Reivindicações
Dentre os pedidos os moradores pedem operação tapa buracos no bairro Cruz Caiada, em trechos envolvendo as ruas Batatais com a rua Ribeirão Preto, Mococa, Cajuru e toda extensão da rua Madri.
No bairro Jardim Colina Verde o pedido é para limpeza ao longo da rua Paulina Rossi, também envolvendo as ruas Baldi e Madri. E, vazamento de esgoto na rua Isac Altarugio com a rua das Flores, no bairro Jardim Gilda III.
O parlamentar também enfatiza a necessidade de conserto de bueiro em frente à Escola Municipal de Educação Infantil "Prof. Anna Maria Fontebelli Avansi", localizada na rua Isaac Altarugio, bem como a sinalização de faixa de pedestre no bairro Jardim Esplanada, rua 23 de Maio, proximidades do número 1409.
Os moradores também requerem redutor de velocidade na rua 23 de Maio com a rua da Glória. E, outro redutor na rua Benjamin Constant com a 23 de Maio. Além de sinalização de faixa de pedestre no bairro Monte Cristo, em frente à Escola de Educação Infantil "Prof. Sabino Stênico".