PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JULHO DE 2020

Vereador Isac cobra informações do Executivo sobre transporte público


O parlamentar acolhe reclamações de moradores sobre superlotação de ônibus que atendem as regiões de Ártemis, Vida Nova, Parque Piracicaba e Vila Sônia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Isac cobra informações do Executivo sobre transporte público



Requerimento 325/2020, de autoria do vereador Isac Souza (PTB), aprovado na 21ª reunião extraordinária de ontem (6), solicita informações do Executivo sobre os novos horários do transporte público nas linhas de Ártemis, Vida Nova, Parque Piracicaba e Vila Sônia, com destino ao centro da cidade.

No requerimento o parlamentar considera as reclamações dos usuários do transporte público sobre superlotação das linhas, que afetam os serviços prestados à população. A indagação é sobre os horários de pico, se há possibilidade de aumentar a quantidade de ônibus que atendem estas linhas. E, qual previsão de retomada das operações das linhas de Ártemis e Parque Piracicaba, sentido Terminal Central de Integração. Além de informações sobre quais medidas podem ser adotadas para que não ocorra superlotação no terminal do Vila Sônia, nos horários de pico, dando maior fluência e evitando a aglomeração de usuários.

 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Isac Souza

Notícias relacionadas