PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE JUNHO DE 2021

Vereador indaga Executivo sobre construção de academia no Vida Nova


Anilton Rissato (Patriota) mencionou, durante a 24ª reunião extraordinária, pedidos de moradores para construção de parque com equipamentos de academia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Anilton Rissato (Patriota) é autor do requerimento






O requerimento 666/2021, de autoria do vereador Anilton Rissato (Patriota), indaga o Executivo sobre construção de academia ao ar livre no residencial Vida Nova, no bairro Vale do Sol. A propositura foi aprovada durante 24ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (28).

Durante a reunião extraordinária, o vereador discutiu que ao lado de uma pista de skate abandonada no local existe um espaço apropriado para construção da academia ao ar livre. “São mais de 1.200 famílias que serão beneficiadas”, disse.

Anilton Rissato pergunta, no requerimento, se existe um plano para construção da praça com aparelhos de academia ao ar livre. O parlamentar ressalta que a solicitação foi protocolada em janeiro, por meio da indicação 487/2021, mas não foi respondida.

Ainda na propositura, o vereador questiona se existe algum projeto para a instalação da academia, para o atendimento da população do residencial e qual a data prevista para a construção.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas