PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2024

Vereador fiscaliza serviço realizado em caixa de inspeção de esgoto


Fabricio Polezi havia encaminhado ao Executivo indicação que apontava vazamento de esgoto em trecho da avenida Rio das Pedras



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Fabricio Polezi (PL) esteve na manhã desta quinta-feira (14) na avenida Rio das Pedras, em frente à entrada da avenida Joaquim Perosi, entre os bairros Terra Rica e Cecap, para verificar o desentupimento de uma caixa de inspeção realizado pelo Executivo. De acordo com o parlamentar, a caixa estava extravasando esgoto na via.

O apontamento do problema havia sido encaminhado pelo vereador ao superintendente operacional do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), João Vitor Roesner. "Tal solicitação se fazia necessária e urgente, pois no local encontrava-se um grande fluxo de esgoto vazando na calçada, causando transtorno a quem passava pelo local, bem como risco de contaminação, demonstrando a urgência de sanar o vazamento", disse o parlamentar.

Fabricio Polezi agradeceu a João Vitor pelo "pronto atendimento" no desentupimento da caixa. "Estamos acompanhando as necessidades da população e apontando-as, por meio de indicações. Além de mostrar para o Executivo onde estão as principais demandas, voltamos e mostramos o trabalho de manutenção realizado", acrescentou o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Fabricio Polezi

Notícias relacionadas