PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MARÇO DE 2023

Vereador denuncia abandono do prédio do antigo Caps-AD


Vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) constatou que prédio tem sido alvo de furtos e depredações



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Objetivo é saber motivo de o prédio não ser aproveitado pelo poder público






Através do requerimento 201/2023, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) questiona a atual condição de abandono do prédio onde funcionava o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps-AD), localizado no bairro Campestre. A propositura, aprovada durante a 15ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (27), também foi assinada pelos vereadores Ana Pavão (PL) e André Bandeira (PSDB), que moram na região.

No documento, o vereador questiona se a Prefeitura tem conhecimento da atual situação do prédio, que está em condições precárias em função dos constantes furtos de materiais. Ele também quer saber o motivo de o órgão ter sido transferido e ainda qual o valor foi gasto para a construção da unidade. O parlamentar ainda pede explicações para o fato de a instalação não estar em uso pelo poder público.

Ao declarar voto, o vereador Zezinho Pereira (União Brasil) destacou que o prédio tem sido pleiteado por uma entidade para prestar atendimento gratuito para crianças autistas. Segundo o vereador, a instituição tem buscado parcerias junto à iniciativa privada para a reforma do prédio, mas que a Prefeitura precisa se adiantar para que a concessão do espaço seja efetivada. Confira, no vídeo, a declaração de voto do vereador.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr Zezinho Pereira

Notícias relacionadas