
18 DE MARÇO DE 2008
Requerimento (128/08), de autoria do vereador José Pedro Leite da Silva (PR), aprovado na reunião ordinária de ontem (17) direcionado ao comando do 10º BPMI, solici (...)
Requerimento (128/08), de autoria do vereador José Pedro Leite da Silva (PR), aprovado na reunião ordinária de ontem (17) direcionado ao comando do 10º BPMI, solicita informações sobre a falta de policiamento no Jardim Bartira.
A consideração é que a segurança é um direito de todos os cidadãos que pagam impostos. "Continuamos recebendo reclamações por parte de moradores, os quais se colocam descontentes com a falta de policiamento preventivo no Jardim Bartira", considera o parlamentar, ao avaliar abaixo-assinado dos moradores que reivindicam em primeira opção a instalação de posto policial.
No requerimento, o vereador Zé Pedro considera as ações de desocupados, que provocam revoltas e intranqüilidade aos moradores, principalmente à noite, quando tudo ocorre com maior freqüência.
Acima de tudo, a distância do bairro até o centro de Piracicaba; o que dá oportunidade para ações desses desocupados, que tiram o sossego dos moradores.
Zé Pedro acredita que com a permanência e rondas diariamente no bairro, oferecerá aos munícipes a segurança almejada; inibindo assim, as ações de desrespeito à comunidade, disse.
MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTO: FABRICE DESMONTS MTB 22.946