PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MARÇO DE 2023

Vereador critica secretariado: 'Acha que é o bambam da situação'


"Temos que fazer audiência pública constantemente, mostrar para o secretário que quem foi eleito foram os vereadores e o prefeito", continuou Zezinho Pereira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Zezinho Pereira ocupou a tribuna na reunião ordinária desta quinta-feira






Sem citar nomes, o vereador Zezinho Pereira (União Brasil) fez críticas a secretários do governo Luciano Almeida por se fecharem ao diálogo com os parlamentares. Ele citou como exemplo uma conversa que tentou recentemente com um dos titulares de pastas na Prefeitura.

"Liguei para ele duas vezes e mandei uma mensagem. Ele falou: 'Diga'. Eu disse [o assunto] para ele na mensagem e ele não leu", relatou Zezinho Pereira, na tribuna, durante a 8ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (2).

"Está difícil de tocar a cidade desse jeito: não é esse vereador que amanhece com a vontade de questionar algumas coisas, mas moradores que ligam e querem o retorno da gente. E a gente liga para esse pessoal, que não obteve nenhum voto e acha que é o 'bambam' da situação", declarou o parlamentar.

"O secretário que não quiser atender o Zezinho não tem problema; eu vou fazer audiência pública, para que venham aqui e, daí, não precisam responder só ao vereador Zezinho, mas aos demais também. Temos que fazer audiência pública constantemente, mostrar para o secretário que quem foi eleito foram os vereadores e o prefeito", continuou.

Zezinho Pereira disse que, a continuar assim, em dois anos parecerá que um furacão passou pela cidade. "As pessoas não aguentam mais esperar, estão sufocadas. Vai dar uma convulsão social nessa cidade. Não dá para ficar do jeito que está, com esse sofrimento todo: ônibus ruins, cobrança de água absurda, mato, buracos, cobrança de lixo, esse valor do IPTU", concluiu.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas