PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MARÇO DE 2022

Vereador critica mudança de prédio da Semob


Zezinho Pereira (Democratas) também questionou as péssimas condições de manutenção de rodovia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Zezinho Pereira (Democratas)






O vereador Zezinho Pereira (Democratas) está insatisfeito com a possibilidade de mudança da Semob (Secretaria Municipal de Obras) para o prédio da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), na Vila Industrial. O assunto foi abordado durante os 5 minutos de tempo regimental, na 7ª reunião ordinária da Câmara, nesta quinta-feira (24).

Ele disse que tem recebido muitas reclamações de funcionários a respeito da possibilidade da mudança e que essa medida vai dificultar muito o trabalho dos engenheiros, que dependem muito de ações presenciais nos setores da secretaria. Ele disse que espera que a pasta continue onde está, na sede da Prefeitura, pois haverá um descontentamento generalizado em caso de mudança.

Outra crítica feita pelo vereador no discurso é em relação às más condições de conservação da rodovia que liga Piracicaba a Anhembi. Ele disse que vai protocolar uma moção de apelo ao Governo do Estado e ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) solicitando providências. Confira a fala completa do vereador nesta página.

 



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Zezinho Pereira

Notícias relacionadas