PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE NOVEMBRO DE 2022

Vereador critica falta de água em bairros: “inadmissível”


Ao ocupar a Tribuna nesta segunda-feira (21), Zezinho Pereira (União Brasil) pediu providências ao presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Na tribuna, Zezinho Pereira tratou, ainda, do projeto de lei complementar 13/2022






Na 60ª reunião ordinária, ocorrida na noite desta segunda-feira (21), o vereador Zezinho Pereira (União Brasil) ocupou a tribuna durante os 5 minutos de fala destinados a líderes partidários para criticar a falta de água em bairros como Nova Suíça, Jardim Nova Suíça, São Jorge e Parque Piracicaba, conhecido como Balbo. 

O parlamentar classificou a situação como “inadmissível”. Segundo ele, os moradores de alguns desses locais estão sem água há três dias, impossibilitando-os de beber água ou tomar banho. O vereador pediu providências ao presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), Maurício Oliveira, presente na reunião. “Sei que o senhor pegou o Semae sucateado, com falta de funcionários, mas não podemos largar esse povo sem água”, declarou.

Zezinho Pereira expressou, ainda, sua preocupação com o projeto de lei complementar 13/2022, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) e outros, que busca flexibilizar a regularização de núcleos urbanos informais consolidados antes de 22/12/2016. O parlamentar declarou que votaria a favor da propositura, mas relatou temer o veto e posterior abandono do projeto por parte do prefeito, Luciano Almeida (sem partido). Para evitar a possibilidade, Pereira sugeriu uma reunião dos vereadores com o chefe do Executivo.

O discurso completo pode ser conferido no vídeo acima.

 



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas