PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE JANEIRO DE 2024

Vereador constata descartes irregulares em área no Campos do Conde


Anilton Rissato comprometeu-se em cobrar da Prefeitura a limpeza da área e também a instalação de placa informando sobre a proibição de descarte irregular de entulho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Anilton Rissato (PRD) esteve, na manhã desta quinta-feira (18), na avenida Luiz Consolmagno Filho, no bairro Campos do Conde, atendendo ao pedido de moradores que denunciam a situação de uma área que está sendo usada para descartes irregulares de entulhos.

Durante a visita, o vereador constatou o problema e destacou a importância de uma intervenção da Prefeitura "o mais breve possível, evitando que a área se transforme em um 'lixão'".

Anilton Rissato relatou sua preocupação, lembrando o processo anterior de não-instalação do ecoponto no bairro, "o qual afetaria significativamente o bem-estar dos moradores". O vereador aponta que a área então cogitada iria servir como criadouro de animais peçonhentos, além de gerar mau cheiro e emissão de substâncias tóxicas quando ocorressem queimadas no local, ameaçando a saúde pública.

Para evitar que o cenário se repita, o vereador comprometeu-se em cobrar da Prefeitura a limpeza da área e também a instalação de placa informando sobre a proibição de descarte irregular de entulho, a fim de conscientizar e evitar futuras infrações.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Anilton Rissato

Notícias relacionadas