
29 DE OUTUBRO DE 2015
Moradores pedem iluminação, religação de água e limpeza no entorno do campo.
Vereador Chico Almeida pede manutenção de campinho no Algodoal
O vereador Chico Almeida (PT) protocolou três ofícios no Executivo, solicitando reparos e manutenção no campinho de areia do bairro Algodoal, localizado no final da rua Adelina Tarsia.
No ofício 163/2015, encaminhado à Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente), o parlamentar solicitou manutenção na iluminação do espaço. Chico também pediu a religação de água no campinho, por meio do ofício 164/2015 encaminhado ao Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto); de acordo com o vereador, os moradores do bairro e usuários da área reclamam que não há água disponível para o uso comum.
No ofício 165/2015, enviado também à Sedema, o vereador Chico Almeida pede corte de mato e limpeza nos arredores do campinho de areia.