PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE SETEMBRO DE 2021

Vereador aponta 'falta de planejamento' do governo Luciano Almeida


"É falta de planejamento; não se tem gestão, já estamos indo para nove meses de mandato", disse Paulo Campos, na tribuna, nesta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos na tribuna, nesta segunda-feira






O vereador Paulo Campos (Podemos) fez críticas ao que classificou como "falta de planejamento" do governo Luciano Almeida (DEM) diante das falhas no abastecimento de água em Piracicaba. O parlamentar apontou que metade da água captada pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) se perde ao ser distribuída.

"Daquilo que efetivamente o Semae capta de água, 50% são perdas físicas. É falta de planejamento; não se tem gestão, já estamos indo para nove meses de mandato. E não podemos ter a retórica de que é uma 'herança maldita'. Sabe-se que havia muitos problemas a serem enfrentados, todos tinham conhecimento."

"À medida que coloco meu nome à disposição da população num pleito, tenho que tomar ciência de que talvez encontre inúmeras dificuldades e, aí, tenho de ter um plano de governo que diga o que fazer para melhorar a saúde da população, a habitação, a educação. Percebe-se que não têm esse planejamento, ou estão encontrando muita dificuldade", completou o vereador, na tribuna, durante a 34ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (27).

Paulo Campos exemplificou os transtornos de moradores com a falta de água ao citar fiscalização que fez no sábado (25), no São Jorge, onde um vazamento persiste "há mais de dois meses e não se resolve". "Não é nada pessoal ao presidente do Semae, muito menos à pessoa do prefeito, a quem apoiei. Pensava que teríamos mudança, com uma gestão realmente eficiente."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas