PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE ABRIL DE 2024

Vereador anuncia início de obras em áreas de lazer


Moradores do Sol Nascente e Nova Pompeia serão beneficiados com as obras



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Thiago Ribeiro (PRD)






Na reunião ordinária desta segunda-feira (8), o vereador Thiago Ribeiro (PRD) utilizou a tribuna para informar aos moradores da região leste da cidade sobre o andamento das obras na área de lazer do Sol Nascente.

O parlamentar informou que após a assinatura da ordem de serviço, a empresa vencedora da licitação iniciará os trabalhos que contemplam o campo de futebol, a sede oficial e a área lateral. “Já estivemos lá para discutir com alguns moradores que estão cuidando do local. Após o processo de licitação, ficamos sabendo que a empresa vencedora é a J. Resende”, relatou.

Além disso, a J. Resende também foi a vencedora do processo de licitação para realizar a reforma do campo de futebol na área de lazer do Nova Pompeia, para a troca dos alambrados e instalação de iluminação nos refletores. Também está prevista a instalação de uma academia ao ar livre no final do campo de futebol.

“Iniciamos esse processo mediante uma emenda do Estado, com contrapartida do município, e em breve as obras importantes terão início”, afirmou.

A fala completa do vereador pode ser assistida no vídeo presente na matéria.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Thiago Ribeiro

Notícias relacionadas