PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

04 DE FEVEREIRO DE 2009

Vereador acionará CPFL e Prefeitura para garantir corte de árvore no IAA


O vereador Marcos Antonio de Oliveira, o Pastor Marcos (PMDB), representado pelas assessoras Vivian e Simone, na manhã de hoje (4/2), às 10h00 consultou os moradore (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Antonio de Oliveira, o Pastor Marcos (PMDB), representado pelas assessoras Vivian Provenzano e Simone Lopes, na manhã de hoje (4/2), às 10h00 consultou os moradores da região do IAA, em Santa Terezinha, especialmente a moradora Verônica Costa e Marli Terezinha Grizotto Ferreira que relataram a insatisfação de vizinhos e a população em geral com relação aos problemas decorrentes de uma árvore na calçada, no cruzamento das ruas Cunha e Bananal, que desafia a segurança local ao impedir a livre circulação das pessoas, podendo cair a qualquer momento, tomada por cupins e formigas, além de interferir na fiação de energia elétrica.

A população alega que há mais de um ano o caso foi apresentado à Prefeitura, que na ocasião autorizou que o corte fosse feito pelos próprios moradores. "Mas devido a mesma se encontrar entre fiação elétrica não conseguimos fazer o corte", disseram.

As assessoras do vereador Pastor Marcos esclareceram que o gabinete parlamentar acionará equipes técnicas da Prefeitura, bem como irão contatar a direção local da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) para reavaliar a situação.

Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: André Stenico

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Marcos Oliveira

Notícias relacionadas