PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JUNHO DE 2021

Trevisan destaca autonomia do Partido Liberal em Piracicaba


Vereador usou do espaço reservado às lideranças partidárias nesta segunda-feira, na 19ª reunião extraordinária, realizada pela Câmara.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Manifestação do parlamentar foi feita nesta segunda-feira






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) usou do espaço reservado às lideranças partidárias para destacar a autonomia do Partido Liberal em Piracicaba. A manifestação do parlamentar foi feita nesta segunda-feira (21), na 19ª reunião extraordinária, realizada pela Câmara.

"Quero deixar bem clara a posição do PL Piracicaba, nós temos autonomia. O nosso presidente estadual, José Tadeu Candelária, nos dá autonomia", enfatizou.

Diretamente para a vereadora Rai de Almeida (PT), Trevisan destacou que seu partido "nunca apoiou o PSDB" e lembrou que foi ele quem entrou com a ação de inelegibilidade contra o ex-prefeito Barjas Negri.

"O PL nunca apoiou o PSDB na cidade, tanto que eu entrei com ação de inelegibilidade, enquanto nenhum deputado do PT teve coragem de bater de frente, porque na Assembleia Legislativa votou para o PSDB para a presidência da Mesa", disse.

O parlamentar concluiu dizendo que acredita que a Secretaria Municipal da Ação Cultural, após a reorganização administrativa que a separou da pasta de Turismo, "vai dar certo". "Defendi em 2015 que o Turismo tinha de ser separado, como está agora em uma secretaria econômica e de trabalho, que é onde gera emprego mais rápido", afirmou.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas