
11 DE MAIO DE 2018
Parlamentar solicita que o Executivo envie as respostas faltantes ao requerimento 163/2018
Requerimento 293/2018, de autoria do parlamentar, foi aprovado na 26ª reunião ordinária.
Por meio do requerimento 293/2018, aprovado na 26ª reunião ordinária, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) solicita que o Executivo envie as respostas faltantes ao requerimento 163/2018, em que ele solicita informações sobre notificações e autuações emitidas pela Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) no bairro de Tanquinho.
No intem 1 do requerimento 163/2018, o parlamentar solicitava o envio das cópias das notificações e autuações emitidas pela Sedema no bairro de Tanquinho referente a mato alto, depósito irregular de entulhos, ausência de calçamento, entre outros.
Em resposta recebida no dia 18 de abril, a Sedema não anexou os documentos solicitados, respondendo apenas os intens 2 e 3 da propositura. Trevisan requer que esses dados sejam anexados e enviados para seu conhecimento.