
13 DE DEZEMBRO DE 2013
Por meio de requerimento, Trevisan Jr. quer saber sobre passagem de caminhões que prejudicam moradores.
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) solicita informações ao Executivo, por meio do Requerimento (1422/13) aprovado na Reunião Ordinária desta quinta-feira,12, sobre caminhões com excesso de peso que estão trafegando e criando transtornos e prejuízos aos moradores do bairro de Tanquinho.
Acontece que o trecho que liga o bairro Vila Nova à cidade de Rio Claro é utilizado por caminhões que transportam argila, das 7h às 20h, em alta velocidade.
E, transitam pelas ruas Alberto Coury e Estrada Velha, alegando que este é o trajeto mais curto, que evita o pedágio. "Essa é a razão dos pedidos de redutores de velocidade, que já foram pedidos à Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes)", esclarece o parlamentar.
O vereador quer saber da Prefeitura, por meio do órgão competente, se é de conhecimento do Poder Público o que vêm ocorrendo no local e quais as providências que serão tomadas. Outra questão é quando serão tomadas as referidas providências, sendo que a SEMUTTRAN já foi comunicada por duas vezes através de ofícios.