
29 DE JANEIRO DE 2018
Na pauta do encontro, assessoria do parlamentar enfatiza adequação na rede de esgoto
A assessoria do vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), participou de reunião, na última segunda-feira (22), com Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e proprietários de área no bairro Chácaras Unidas para a abertura da extensão da rede de esgoto.
O órgão precisa da autorização de alguns moradores que possuem áreas nos locais onde passará a rede coletora.
Segundo Tozão, esta extensão irá beneficiar todo o bairro que poderá contar com o esgoto encanado. “Nós estamos intermediando a negociação e o detalhamento do projeto foi mostrado aos proprietários”, confirma o vereador.
Participaram da discussão o presidente da autarquia, José Rubens Françoso, Paulo Medina e seu advogado, o técnico do Semae, Alessandro Ghiselli e os assessores parlamentares Maria Teresa Rubia, Davi Stabellin e Dácio Bras Cerqueira Jr.