
29 DE MAIO DE 2017
Moradores querem que a rua Caramuru tenha 50 metros de mão dupla
Tozão esteve no Castelinho para ouvir a comunidade
O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), esteve, na manhã de hoje (29), no bairro Castelinho para atender ao chamado do morador Virgilio Antonio Prospero que solicitou mão dupla na rua Caramuru que liga a avenida Nove de Julho.
“A comunidade tem que dar uma volta imensa por trás para acessar esta rua, se ela tivesse mão dupla apenas nestes 50 metros haveria menos transtornos”, explicou o morador.
O parlamentar encaminhou propositura ao secretário Jorge Akira, da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) para que o titular da pasta realize mais atendimento em prol da população.
"Diante de inúmeras reclamações recebidas em nosso gabinete, chegamos a conclusão de que esta situação está realmente dificultando o acesso e, em visita ao local, contatamos que a própria condição geográfica da rua possibilita esta alteração. É isso que eu, Tozão, acho. Acredito que a mudança de direção facilita a vida dos condutores, melhora a mobilidade urbana e não compromete a segurança. Às vezes, a solução para os piores problemas do tráfego são simples", alertou o legislador.