PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 12 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

08 DE MAIO DE 2018

Tozão pede ação da Sedema em vários bairros


Parlamentar esteve no órgão na tarde desta quinta-feira (03) para reforçar proposituras de sua autoria



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Tozão e equipe da Sedema: cobrança das melhorias



O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), visitou a Sedema (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) para agilizar algumas demandas. Uma delas é referente à indicação 3986/17 que pede limpeza, corte do mato e desassoreamento nas margens do ribeirão da rua 31 de outubro em frente ao número 520 no bairro Jardim Estoril, Ondinhas.

Segundo o morador Frederico Mittoka, o ribeirão funciona como um dreno de água pluvial no Ondinhas ao rio Piracicaba.

Para o legislador, a melhoria visa aumentar e estabilizar a profundidade nos períodos de chuva, além de prevenir riscos de novas enchentes.

Já a de 120/2018 tem como tema a reforma no campo de futebol da rua Honduras, bairro Água Branca.

O texto menciona necessidade de manutenção do alambrado nas laterais e troca de areia.

“Quando retornei ao local, verifiquei que ainda falta areia e constatei que na lateral do campo de futebol o alambrado está com avarias e ainda não foi feita a manutenção. Quando moradores estão jogando, a bola sai pelas laterais e coloca a plateia em perigo”, argumenta o vereador.

Tozão solicita ainda que entre para o cronograma da pasta o corte da árvore seca em frente à Sociedade São Vicente de Paula na rua Antônio Bachi, Pauliceia.



Texto:  Comunicação Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas