
23 DE FEVEREIRO DE 2017
Correio alega que não tem infraestrutura para o momento
Godoy esclarece as dúvidas do vereador Tozão
O vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB), esteve na tarde de ontem, 22, nas dependências da Prefeitura Municipal e foi recepcionado pelo vice prefeito, José Antonio de Godoy.
A pauta desta reunião era colher informações a respeito dos CEPs (Código de Endereçamento Postal) de ruas de alguns bairros que mesmo com as nomenclaturas corretas consta que não há este serviço em prol da população “o que dificulta a vida dos munícipes”.
O parlamentar visitou o bairro Pau Queimado sexta-feira, 17, para atender ao chamado da comunidade que alega que a falta da infraestrutura dos códigos de endereçamento postais geram dificuldades tanto para os visitantes, pessoas que trabalham com entregas e residentes.