
07 DE FEVEREIRO DE 2018
Execução ocorrerá em até 180 dias
O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), participou de reunião com a comunidade do Gran Park, na noite desta terça-feira (06), para discutir o projeto de asfaltamento.
Durante o encontro, marcaram presença os integrantes da comissão do bairro: Geraldo Pereira, Erineia Roberta, Sueli, José Rubens e João Carlos Trevisan.
O parlamentar trouxe novidades sobre a conversa que aconteceu na última quarta-feira (31), nas dependências da Semob (Secretaria Municipal de Obras), com o funcionário Rafael, responsável pelas licitações e Eliseu, pelas operações tapa-buracos.
“As obras devem começar e iremos, com certeza, acompanhar todo o processo. A manutenção da camada asfáltica e também as galerias pluviais precisam ser bem projetadas porque o local é propício a alagamentos”, afirmou Tozão.