PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE MARÇO DE 2020

Solenidade da Câmara, nesta sexta, homenageará nove mulheres


Promovida pelas vereadoras Coronel Adriana e Nancy Thame, cerimônia será realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a partir das 19h30.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Solenidade tem início às 19h30 no auditório da Secretaria Municipal de Educação



Nove homenageadas terão sua trajetória de vida reconhecida na solenidade pelo Dia Internacional da Mulher, que a Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza nesta sexta-feira (6). A cerimônia, com início às 19h30, acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na rua Cristiano Cleopath, 1.902, no bairro Alemães, em razão da reforma que ocorre no salão nobre da Casa de Leis.

A solenidade é uma iniciativa das vereadoras Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), e Nancy Thame (PSDB). Elas estão à frente das atividades do Mês da Mulher na Câmara, cuja programação, em parceria com entidades e coletivos, teve início no último dia 2 e se estende até 25 de março, com mesas-redondas e palestras.

Na cerimônia em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, serão homenageadas Adriana Brasil, Clarice Bragantini, Paulina Sampaio de Aguiar Silva, Priscila Lima Pedrassani, Rosângela Ilech, Sheila Mayara Valverde, Tatiana Bonini, Teresa Sgrigneiro e Zilda Gomes

A Banda Souela, composta por quatro mulheres, também será homenageada. Nancy Thame entregará voto de congratulações, expresso pelo requerimento 178/2020, em que enaltece o grupo pelo projeto artístico voltado ao empoderamento feminino e à cultura de paz.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Mulher Adriana Nunes Nancy Thame

Notícias relacionadas