
11 DE MARÇO DE 2022
Presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (Cidadania), encaminhou ofício à pasta com a solicitação
Demarcação vai facilitar utilização das vagas pelos motoristas
Atendendo ao ofício 476/2021, de autoria do vereador Gilmar Rotta (Cidadania), foi realizada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) a demarcação de solo em torno da igreja São José, entre a rua Brasílio Machado e a avenida Marquês de Monte Alegre, na Paulista.
Segundo os moradores, é necessária a demarcação de solo para vagas de estacionamento de veículos e garagem, já que muitos motoristas não estacionam corretamente seus veículos. Muitos acabam por utilizar vagas proibidas, o que traz insegurança a todos.
Foi feita a demarcação de vagas para pessoas com deficiência próximo à entrada da igreja, para facilitar o acesso dos frequentadores, além de diversas vagas comuns, trazendo mais comodidade e segurança ao local.