
02 DE JULHO DE 2014
Secretaria Municipal de Transito e Transportes realizou sinalização horizontal de solo na rua Gomes Carneiro
O vereador Pedro Cruz (PSDB) teve mais uma solicitação atendida pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) para a realização de sinalização horizontal de solo na rua Gomes Carneiro, entre as ruas Visconde do Rio Branco e Bernardino de Campos, no Centro.
No local existem muitas clínicas médicas e, por isso, o movimento de veículos estacionados é intenso. A nova sinalização já demonstra resultado positivo, uma vez que o tráfego e o estacionamento de veículos se tornaram mais organizados.
“Tenho trabalhado fortemente para readequar o trânsito de Piracicaba, principalmente em locais de grande movimentação de veículos e pedestres, garantido desta forma maior segurança nas ruas, sempre por uma Piracicaba ainda”, ressalta o vereador Pedro Cruz, que lembrou ainda que a sinalização dá mais tranqüilidade aos motoristas.