
17 DE OUTUBRO DE 2014
Carro estava abandonado há anos na travessa Fausto Fonseca Filho, na esquina com a rua Adão Schimdt, e foi removido após solicitação do vereador.
A travessa após a retirada do veículo que estava abandonado há anos
Em resposta às várias reivindicações recebidas em seu gabinete, o vereador Pedro Cruz (PSDB) teve atendido pela Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) o pedido que fez, por meio do ofício 241/2014, para a remoção de um carro abandonado há anos na travessa Fausto Fonseca Filho, na esquina com a rua Adão Schimdt, no Jardim Elite.
Na ocasião, a equipe de gabinete do parlamentar esteve no local e constatou que, de fato, o veículo estava em processo de deterioração e servia de abrigo para um morador de rua que constantemente fazia gestos obscenos a vizinhos da rua e pedestres, que reclamavam, também, da falta de segurança ao circular pela travessa.