
04 DE JULHO DE 2017
Com a regulamentação, estacionamento em avenida será permitido e frequentadores do Sesc são beneficiados
Indicação 1630/17 sugere regulamentação de vagas próximo ao Sesc
A Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) acolheu a solicitação da indicação 1630/17 de autoria da vereadora Coronel Adriana Nunes (PPS) e regulamentou as vagas de estacionamento na avenida Antonio Corrêa Barbosa.
Usuários e associados da Unidade SESC/Piracicaba relatam que o local realiza diversos eventos no período noturno com grande público e o número de vagas nas proximidades é insuficiente para atender a demanda e a falta da regulamentação torna o estacionamento proibido na avenida próxima, a Antonio Corrêa Barbosa.
O texto da indicação menciona que a problemática gera a falta de vagas uma vez que a regulamentação proíbe o estacionamento e pede providências e soluções imediatas.
A propositura trouxe a sugestão, acatada pelo Poder Público, de alterar a regulamentação com placas permitindo o estacionamento das 20 às 05 horas, no lado esquerdo da via, entre as ruas Ipiranga e Rangel Pestana, bairro Centro, período em que o tráfego de veículos diminui.
“Com essa flexibilização os frequentadores do Sesc podem ficar tranquilos e a participação da comunidade está garantida”, orienta a legisladora. “O atendimento desta demanda é um estímulo à frequência aos usuários do SESC, local que proporciona diversas atividades de lazer e culturais de excelente qualidade. Quanto mais culta uma população, menos problemas de segurança”, finaliza.