
30 DE JULHO DE 2019
Indicação é de autoria de Tozão.
Buracos estavam causando transtorno no local.
Nesta semana, a Semob (Secretaria Municipal de Obras) deu início à execução da operação tapa-buracos na rua João Rossi, na Vila Sônia.
Conforme a indicação 1.510/2019, do vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), o morador Eduardo Manoel Lourenço solicitou a operação tapa-buracos nas ruas Francisco Gorga, Manoel Ferraz de Camargo, Bendito Lourenço da Conceição e João Rossi, em pontos estratégicos em toda a sua extensão.
Segundo Lourenço, os buracos estavam causando transtornos ao transporte público e às pessoas que circulam pelo local.
O parlamentar acredita que a obra trará tranquilidade e segurança aos moradores. "Poderá evitar maiores transtornos e prejuízos financeiros aos moradores e motoristas", disse Tozão.