PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 12 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

14 DE ABRIL DE 2015

SEMOB atende pedido de Pedro Cruz


Secretária de Obras instalou boca de loba na Pauliceia e resolve problema da falta de escoamento de água.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Cruz (PSDB), solicitou ao Executivo através de oficio encaminhado em março, a instalação de uma boca de lobo, na rua doutor José Rodrigues de Almeida, em frente ao número 393, na Paulicéia, pois a existente no local não está sendo suficiente para conter a vazão.

No local possuem muitas empresas e seus proprietários estão preocupados com a falta de escoamento da água, que fica parada, tornando-se um local propicio para criadouro do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dangue.

“Com mais esta boca de lobo no local, o problema das empresas foi resolvido. A água não fica mais parada, evitando focos do mosquito Aedes aegypti”, enfatizou o vereador Pedro Cruz.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Infraestrutura Urbana Pedro Cruz

Notícias relacionadas