
29 DE JUNHO DE 2018
Parlamentar solicitava conserto de vazamento de água na rua Felisberto Pinto Monteiro
Antes.
Preocupada com o desperdício de água, a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), teve a indicação 1591/18 atendida pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) no bairro Jardim Nova Iguaçu. A parlamentar havia solicitado conserto de vazamento de água na rua Felisberto Pinto Monteiro, na altura dos números 77 e 338.
Em visita ao bairro, a vereadora percebeu que existiam dois vazamentos na mesma rua e contatou os moradores da região, que informaram que o vazamento já ocorria há dias, causando desperdício e transtorno.
“Estamos lutando continuamente e com afinco para melhorias naquela região”, destacou Coronel Adriana. “A água é um recurso limitado e o seu desperdício tem consequências, então me empenhei em articular para que a atuação do órgão responsável fosse a mais rápida possível”, finaliza a vereadora.