PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 12 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

13 DE FEVEREIRO DE 2017

Sema atende solicitação de Abdala em Anhumas


Prefeitura de Piracicaba executa serviços de recuperação do piso na estrada Doutor Plínio Alves de Moraes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


No dia 22 de janeiro, o vereador Marcos Abdala (PRB) esteve em Anhumas, acompanhado da líder comunitária Regina Miquelin, para ouvir as principais demandas dos moradores. Além da reclamação de que o bairro tem muitas deficiências nas áreas de saúde e infraestrutura, a comunidade solicita a manutenção na estrada que liga o bairro à cidade de Conchas. “Esta estrada é utilizada para a saída de grande quantidade da produção agrícola do município”, destacou parlamentar.

Segundo Waldemar Gimenez, secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema), a estrada de oito quilômetros possui um solo mais argiloso, que acumula mais água após as chuvas, e se transforma em lama rapidamente. "As poças de água que se formam, em função do trânsito, se tornam mais profundas e abrem buracos", explica Gimenez. O secretário lembrou ainda que a obra garante melhorias necessárias para a boa trafegabilidade de carros e caminhões. “Os trabalhos deverão prosseguir até o fim da próxima semana”, afirmou.

Abdala agradeceu o empenho dos profissionais da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento em atender prontamente a solicitação dos moradores que sofrem com os problemas dessa estrada. "É um trabalho difícil mas emergencial pela importância da via. Agradecemos os técnicos e ao secretário por atender prontamente a comunidade”, completou o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana Marcos Abdala

Notícias relacionadas