
08 DE MAIO DE 2024
Passarela liga os bairros Santa Fé I e II; vereador Acácio Godoy (Avante) averiguou a situação
Vereador Acácio Godoy (Avante) apresentou indicações solicitando a intervenções na passarela
Nesta quarta-feira (8), o vereador Acácio Godoy (Avante) atendeu ao chamado da população do bairro Santa Fé I para averiguar a situação da passarela que liga o local ao bairro Santa Fé II e que fica entre as ruas Carlos Chagas e Laura F.de Campos Ferrari.
O vereador verificou que a passarela se encontra com vários problemas e que é necessário adotar providências com urgência. Ele lembrou que é um local bastante utilizado pelas crianças para irem à escola e demais moradores.
Os problemas encontrados pelo vereador vão desde piso solto até falta de tela de proteção nas laterais da passarela, mato alto, lixo e entulhos no entorno da passarela. O vereador encaminhou para o Executivo os pedidos de intervenção no local através das indicações de nº 1929,1930 e 1931/2024.