
09 DE MARÇO DE 2009
Entre comentários sobre a crise financeira mundial e o aquecimento da produção automobilística, a reforma política que objetiva exterminar os pequenos partidos e a (...)
Entre comentários sobre a crise financeira mundial e o aquecimento da produção automobilística, a reforma política que objetiva exterminar os pequenos partidos e a participação de um intercâmbio em Israel pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, do qual é presidente, o vereador José Luiz Ribeiro (PSDB), em uso da tribuna durante a reunião ordinária de hoje (9), anunciou a convocação de uma audiência pública com a presença de autoridades da área de segurança para debater alternativas que visem coibir a intensa ocorrência de roubos a assaltos no município.
“Nos últimos 60 dias, 14 casas lotéricas foram assaltadas em Piracicaba, sem contar farmácias, padarias e supermercados. O número de roubos está aumentando cada vez mais e chegou em um nível muito preocupante. Temos que buscar caminhos para resolver esta situação”, disse o vereador, que foi aparteado pelo vereador José Antonio Fernandes Paiva. “O coronel Brizola (ex-comandante da Polícia Militar em Piracicaba) já havia alertado sobre isso quando os bancos terceirizaram os recebimentos de contas para as lotéricas, farmácias e outros estabelecimentos comerciais”, lembrou.
A audiência pública convocada pelo vereador José Luiz Ribeiro será realizada no próximo dia 24, a partir das 16h30, no plenário da Câmara.
Ademir Barbosa – MTb 54.006
Foto: Márcio Bissoli - MTb 48.321