PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 9 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

30 DE MAIO DE 2016

Sedema atende Ronaldo Moschini na Nova Piracicaba


No documento consta, ainda, a solicitação de poda de árvores, "que está na programação da Secretaria", informa a nota da Prefeitura em resposta ao vereador



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Área verde, antes da limpeza realizada pela Sedema

Área verde, antes da limpeza realizada pela Sedema
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Espaço foi limpo. Falta agora a poda das árvores

Espaço foi limpo. Falta agora a poda das árvores
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Área verde, antes da limpeza realizada pela Sedema



A Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) realizou a limpeza de uma área verde localizada entre a rua Francisco Crisóstomo Nascimento e a avenida dos Maçons, no bairro Nova Piracicaba. O pedido partiu do vereador Ronaldo Moschini (PPS), por meio da indicação de nº 2449/15.

No documento consta, ainda, a solicitação de poda de árvores, "que está na programação da Secretaria", informa a nota da Prefeitura em resposta ao vereador.

De acordo com a justificativa do parlamentar, “os moradores que residem na rua Francisco Crisóstomo Nascimento reivindicavam que fosse feita a poda das árvores e a limpeza da área verde localizada no final desta rua, que dá acesso à avenida dos Maçons. Era necessário efetuar a retirada das folhas e dos galhos secos que estavam espalhados pelo chão”.

Segundo eles, “à noite, esta área verde torna-se escura, mesmo tendo duas luminárias, pois o grande adensamento de galhos das árvores não permite uma boa iluminação, o que favorece a presença de marginais e de usuários de drogas e álcool”, concluiu Moschini, que agradeceu o empenho da Sedema.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas