PIRACICABA, DOMINGO, 11 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

08 DE MARÇO DE 2017

Sedema atende a pedido de Coronel Adriana e poda árvores na Paulista


Poda corretiva foi feita em árvores do estacionamento da Estação da Paulista.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) atendeu à solicitação da vereadora Coronel Adriana (PPS) feita por meio da indicação 568/2017, de 30 de janeiro, para a execução de serviços de poda corretiva das árvores do estacionamento da Estação da Paulista, localizado entre as ruas do Rosário e Sud Menucci.

Antes de a poda corretiva ser feita, os galhos avançavam sobre os veículos estacionados nas vagas, dificultavam a visão geral do ambiente e à noite reduziam em mais de 50% a iluminação no amplo ambiente.

De acordo com a vereadora, após ouvir usuários do estacionamento, ficou evidente a sensação de insegurança naquela área pública. A maioria temia ser alvo de práticas criminosas durante o dia e principalmente à noite, quando a iluminação tornava-se insuficiente, pois os postes se misturavam aos galhos.

Coronel Adriana lembrou que o espaço é utilizado não só por frequentadores do Parque da Estação da Paulista como também por clientes dos comércios localizados no entorno. "O serviço ficou excelente; de uma ponta a outra é possível enxergar pedestres e veículos. As árvores são mais notadas e suas sombras estão mais agradáveis", comentou a vereadora.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Notícias relacionadas