
16 DE JUNHO DE 2015
Parlamentar reuniu-se com Arthur Ribeiro Neto, onde levou algumas demandas de seu mandato
Vereador Samaritano (PDT) no gabinete do secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro, na tarde da última sexta-feira (12)
Na tarde da última sexta feira (12), o vereador Samaritano (PDT) esteve na Semob (Secretaria Municipal de Obras) participando de uma reunião com o titular da pasta, Artur Ribeiro Neto, para apresentar demandas de diversos pontos da cidade.
Samaritano lembrou do problema enfrentado pelos moradores e empresários do Higienópolis. No bairro, as ruas Osório Duque Estrada, Francisco Alves, São Judas Tadeu e Vicente Celestino não possuem asfalto e, com isso, os residentes sofrem com lama e poeira. O mesmo ocorre na estrada Francelina de Abreu, no Distrito de Anhumas, onde também falta pavimentação em toda a extensão.
O parlamentar comentou, também, sobre a pavimentação da vila localizada na rua Santa Cruz, pois a mesma é composta por paralelepípedos sendo que o local possui, aproximadamente, 20 residências. A maioria dos moradores são da terceira idade, e com isso, muitos casos de quedas e acidentes, devido à dificuldade de locomoção dos idosos, ocorreram no local pelo fato do piso de paralelepípedos ser escorregadio.
Outra preocupação levantada por Samaritano, na reunião, foi a manutenção da passarela que liga os bairros Altos de Piracicaba e Jardim Diamante. Segundo relato dos moradores da região, o piso da passarela composto por madeira há tempos não passa por manutenção sendo que os moradores temem de utilizar a mesma para fazer a travessia.
O secretario Arthur encaminhou os pedidos destacados por Samaritano aos engenheiros responsáveis para que os mesmos sejam analisados e atendidos.
Samaritano agradeceu a atenção do secretário e ressaltou a importância da população em reivindicar as melhorias. “Temos que estar sempre de olho, em linha com os secretários para que a população fique sempre informada sobre o andamento de suas demandas solicitadas ao mandato do vereador”, finalizou o vereador.