PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 1 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

21 DE MAIO DE 2015

Samaritano indica lombada no bairro Jardim Itapuã


A rua Júlio Soares Diehl, no bairro Jardim Itapuã, é uma rua extensa onde o fluxo de veículos é grande em qualquer horário do dia.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Os moradores alegam que os motoristas que transitam pela via não respeitam os limites de velocidade, expondo os pedestres a riscos de atropelamento.

“É difícil para atravessar a rua, os carros passam muito rápido”, destacou um morador.

Em visita ao local, o vereador Samaritano (PDT) enfatizou a necessidade da construção da lombada, mais também lembrou que os motoristas têm que ter ciência e respeito com relação às leis de trânsito. “A lombada irá minimizar o problema, mais de nada adianta se os motoristas não respeitarem os limites de velocidade e principalmente os pedestres”, afirmou o vereador.

Samaritano encaminhou a indicação de nº 1608/15 ao Executivo para que as devidas providências sejam tomadas.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Samaritano

Notícias relacionadas