PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 17 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

07 DE NOVEMBRO DE 2011

Said Halle Meileide Najm recebe título de Cidadão Piracicabano


“Acabo de receber a minha Certidão de Nascimento”. Assim o Sr. Said Halle Meileide Najm agradeceu o título de Cidadão Piracicabano que recebeu na noite de hoje (07/ (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


“Acabo de receber a minha Certidão de Nascimento”. Assim o Sr. Said Halle Meileide Najm agradeceu o título de Cidadão Piracicabano que recebeu na noite de hoje (07/11), pelo seu importante trabalho realizado à frente da Associação Guarda Mirim Municipal de Piracicaba e de outras entidades filantrópicas. A homenagem foi proposta pelo vereador Bruno Prata (PSDB) e aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores. A entrega da honraria ocorreu na SOBASDI – Sociedade Beneficente Amigos do Bairro São Dimas, onde também se reúne o Rotary Club de Piracicaba São Dimas.

 

O homenageado nasceu em São João Del Rei, em Minas Gerais. Filho de Saide Halle Najm e Maria da Conceição Najm, em 1975, casou-se com Margarida Maria Najm, com quem teve três filhos: Alexandre, nascido em 1977, bacharel em Ciências Econômicas; Marcelo nascido em 1979, bacharel em Engenharia Agronômica e Leandro nascido em 1982, bacharel em Ciências da Computação.

 

Formado em Administração de Empresas pela Escola de Engenharia de Piracicaba, Sr. Said Halle Meileide Najm foi gerente de banco no Centro e Vila Rezende. Aposentado desde 2006, por tempo de contribuição, lecionou no SENAC nos cursos técnicos e livres e na Associação Guarda Mirim Municipal de Piracicaba.

 

Nascido em 29 de abril de 1953, já aos 15 anos sua personalidade altruísta o leva a ingressar no Grupo Escoteiro Guarani  (1968 – 1973), em São João Del Rei – MG. Sendo aos 30 anos admitido como membro da  Loja Maçônica Cháritas II (1983 – 1990) ainda em Minas Gerais. Em Piracicaba foi admitido como membro da  Loja Maçônica Leandro Guerrini  (1991 – 1996); membro do Rotary Club Piracicaba Vila Rezende (1996 – 1999), membro da Sociedade Sírio-Libanesa (2005 – 2007) e sendo atualmente membro da Loja Maçônica Phoenix e do Rotary Club Piracicaba São Dimas.

 

Em Piracicaba, o benemérito prestou trabalho voluntário em várias entidades filantrópicas, entre elas, União Espírita de Piracicaba (2004 – 2007), Creche Nosso Lar (2004 – 2007), Instituição Barracão da Luz (2009) e na Associação Guarda-Mirim Municipal de Piracicaba (desde 2008).

 

“Um homem de verdade que trabalha voluntariamente pela nossa cidade. Muito obrigado por ser piracicabano, antes mesmo de receber o título de Cidadão Piracicabano”, afirmou o vereador Bruno Prata (PSDB) durante seu pronunciamento. O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), que preside a SOBASDI – Sociedade Beneficente Amigos do Bairro São Dimas fez questão de comparecer à entrega da honraria a Said Halle Meileide Najm.

 

Texto: Vitor Ribeiro Mtb 21.208

 

Fotos: Davi Negri Mtb 20.499



Legislativo Bruno Prata

Notícias relacionadas