
20 DE ABRIL DE 2016
O parlamentar conversou com moradores insatisfeitos com a paralização dos trabalhos de recuperação que a Semob realizava no bairro.
Ruas esburacadas penalizam moradores do Boa Esperança, constata Dirceu
O vereador Dirceu Alves da Silva (SD), na manhã desta quarta-feira, 20, percorreu diversos locais do bairro Boa Esperança, especialmente ao longo da rua Cupuaçú, cruzamentos com a Alderico de Oliveira, José Malagueta, Sérgio Franco de Arruda e Cajá, para constatar a reclamação de moradores insatisfeitos com a paralização dos serviços que equipes técnicas da Semob (Secretaria Municipal de Obras) realizavam em trabalhos de recapeamento de ruas e edificação de áreas.
As moradoras Luciana de Fátima Oliveira e Maria Lúcia Mafaldo relataram ao parlamentar o drama da população local, que há mais de um ano aguardam providências da prefeitura na eliminação de verdadeiras crateras que comprometem o leito carroçável de ruas, na deformação asfáltica, além da criação de poças de águas pluviais que podem contribuir na proliferação de animais peçonhentos como o mosquito da Dengue. A precariedade das ruas compromete o tráfego de veículos automotores, especialmente ônibus do transporte coletivo.
O vereador Dirceu Alves reiterou a importância de novamente acionar os serviços técnicos da prefeitura, sendo que um engenheiro da Semob já foi contatado para reavaliar a continuidade dos serviços de recapeamento de ruas do bairro.