PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 17 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

14 DE NOVEMBRO DE 2013

Rua de loteamento na Pompéia recebe nome de eletricista


Homenagem reconhece atuação de Nivaldo de Jesus Ferro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta enumera características de homenageado



A nova redação ao projeto de lei 301/2013, do vereador Gilmar Rotta (PMDB), foi aprovada na reunião ordinária de quinta-feira (14). Ela denomina a Rua Seis do loteamento residencial Lazúli Plaza, no bairro Pompéia, de Nivaldo de Jesus Ferro. 

A propositura presta homenagem ao eletricista que iniciou suas atividades da cidade em 1978, morto em 17 de agosto deste ano. Gilmar Rotta destaca que Nivaldo era conhecido “como uma pessoa benquista, humilde, atenciosa, honesta e integra”.

O vereador lembra que Nivaldo era homem de caráter e que amava Piracicaba. “Foi um esposo e pai dedicado, criou suas filhas com muito amor e carinho, lutou para dar a melhor educação e valores. Estava sempre pronto a prestar ajuda e serviços aos amigos, desconhecidos e clientes sem pensar nos benefícios.”



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas