
13 DE ABRIL DE 2015
Vereador foi procurado por moradores
Calçada está encoberta pelo mato alto
Moradores da Paulista que residem próximo a um terreno localizado no cruzamento das ruas São Francisco de Assis e Santa Cruz, procuraram o vereador Ronaldo Moschini (PPS) para reclamar do mato alto no local.
Segundo eles, o mato alto toma conta de todo o terreno e do calçamento público, causando um aspecto visual ruim, de abandono, podendo favorecer a proliferação de insetos e de animais peçonhentos danosos à saúde humana e impossibilitando que as pessoas utilizem a calçada, correndo o risco de serem atropeladas.
Em frente ao terreno, funciona uma unidade de saúde municipal, o CESM – Centro Especializado na Saúde da Mulher, onde os funcionários nos relataram que por inúmeras vezes já houve o aparecimento de pequenos roedores nas dependências internas da unidade.
O parlamentar aguarda um posicionamento da Prefeitura.