
13 DE JULHO DE 2018
Vereador já apresentou indicação e requerimento para solicitar o serviço no bairro Nova Piracicaba
O vereador Ronaldo Moschini (PPS) pede, há vários meses, a recuperação da camada asfáltica na rua dos Narcisos, bairro Nova Piracicaba. Desde novembro de 2017, quando o parlamentar protocolou a indicação 3.703, ele vem destacando a necessidade de melhoria na via pública. “Em visita ao local notamos que vários buracos tem causado transtorno aos moradores do bairro, que nos solicitaram providências junto ao Executivo”, destaca.
No início deste ano, em fevereiro, o vereador Moschini voltou a solicitar a intervenção do poder público no local, quando protocolou o requerimento 131/2018 questionando qual a data para execução do serviço e se havia a possibilidade de recapeamento do local.
Em resposta ao documento, o parlamentar reitera que o Executivo reconhece a necessidade da obra, porém informa que não há verba, sendo que está havendo estudos para levantamento de recursos para fazer o serviço no local.